4 de set. de 2011

festa do Luiz, em outra versão

eu fui em uma festa no mesmo horario que a do luiz ,mas a mae dele disse pra mim ir mesmo assim ,sai da festa 4:00h e fui pra casa da minha amiga sabrina ela iria nos levar pra festa ,entao fos até la e o caminho errado ficamos uns 30mim perguntando ,entao chegamos lá 5:40h na festa sendo que a festa acabaria as 6:00h ,então eu vi a minha amiga que não via a quase 1 ano então sai correndo pra dar um abraço nela com a minha mochila nas costas então corri quando fui parar eu não consegui a mochila continuou indo ai eu bati com tudo o meu joelho no joelho dela sentei no chão e comessei a respirar então me pegaram e me levaram la dentro da chacara enta depois de brincarmos bastante improvisamos uma baladinha com lanterna ,ai jantamos e fomos em bora umas 10:00h da noite!!! foi outro dia inesquecivel .
,quando estamos nós amigas juntas tudo sai como esperamos, pois sempre ficaremos juntas


postado por: Maria Laura

Um comentário: