4 de set. de 2011

minhas amigas

como a amanda disse que era para um falar sobre ela eu falarei a (Maria Laura) dela e delas:


Amanda: nossa!!! sem palavras ela é muito legal, divertida e muitooo amiga, ela é uma pessoa muito boa de se conviver,é bem engraçada sempre nos faz rir!!!


Sabrina:é muitoo quetinha na sala de aula , mas quando nao esta ,ela muda... é bem meiga e muito fofa.


Julia:como a amanda disse: ela fala, fala,fala,e fala muitooo mas sempre e sempre nos faz rir é bem legal e muitooooo engraçada.


eu(Maria Laura):bem nao poso tambem falar de mim ,mas a amanda já falou e sou assim!!




postado por:Maria Laura

2 comentários:

  1. Ain gente que fofo. Lendo isso me lembrei das minhas amigas ... Tá perfeito o blog. E vocês realmente são super amigas dá para perceber (:
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. o da julia é versase ela fala ,fala ,fala

    ResponderExcluir