4 de set. de 2011

Sobre nós

Maria Laura- Meiga, gentil, legal, simpática, de vez em quando se machuca mas nao e so pq ela se machuca que ela deixa de ser meiga, gentil, legal etc.
Sabrina- Não é mt aquela pessoa que fala toda a hora, mas é linda, fofa, legal etc.
Júlia- Ela é legal, mas fala, fala, fala, fala, q é uma beleza hein? por ela falar mt mt mt mt mt mt mt mesmo isso nao prejudica nossa amizade pois o que ela fala é mt engraçado, ela tb é linda, fofa etc.
Amanda(Eu)- Olha eu nao posso falar de mim mesma pq eu nao sei o que as pessoas acham de mim, se eu falasse de mim mesma pode ser q eu esteja falando sem saber, então por favor minhas amigas que são parceiras do blog(Maria Laura, Sabrina e Julia) escreva o que vcs acham sobre mim, pois nao vo aceitar comentarios sobre mim , só vou aceitar comentarios das parceiras do blog!!!!
Bjs.
Enviado por: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário